A Polícia Civil prendeu um homem suspeito de estuprar dois enteados, que moravam com ele, e ao menos mais cinco crianças, em Bela Vista de Goiás, na Região Metropolitana de Goiânia. A investigação achou vídeos que ele gravou estuprando as crianças.
A polícia divulgou imagens do investigado, Marcelo Pereira da Soledade, de 40 anos, em razão do interesse público para que outras vítimas possam o reconhecer e fazer denúncia.
O g1 não localizou a defesa do suspeito para se manifestar sobre o caso até a última atualização desta reportagem. A Polícia Civil não divulgou as idades das crianças violentadas.
Marcelo Soledade pode responder na Justila por estupro de vulnerável, com pena de até 15 anos de prisão, por registro de cena de sexo explícito envolvendo crianças, pena de até 8 anos, e por armazenamento de pornografia infantil, pena de até 4 anos.
De acordo com a investigação, o homem é morador do Setor Parque Las Vegas, em Bela Vista de Goiás, onde praticou estupros de, ao menos, sete crianças.
Quando os policiais foram cumprir mandado de prisão e de busca e apreensão na casa dele, na terça-feira (1º), o investigado tentou se matar, correndo e batendo a cabeça na parede.
A polícia disse que os agentes chamaram o Corpo de Bombeiros, que prestou socorro inicial e levou ohomem ao pronto socorro da cidade.
Segundo a investigação, o homem já havia sido preso por violência doméstica contra a ex-companheira, a mãe de duas crianças estupradas.
Fonte:G1