Homem é preso suspeito de estuprar filha de 1 ano em Rio Verde

Um homem foi preso suspeito de estuprar uma bebê de 1 ano e 4 meses, em Rio Verde, na região sudoeste de Goiás. Segundo a Polícia Civil, o suspeito é o pai da menina. A mãe relatou à polícia que, durante o banho, viu que as partes íntimas da menina estavam arranhadas.

Até a última atualização desta reportagem, o g1 não havia obtido contato com a defesa do suspeito para que se posicione. À polícia, ele ficou em silêncio, conforme o delegado.

A corporação disse que foi acionada por volta de 23 de quarta-feira (7), pelo Conselho Tutelar, após eles terem sido procurados por uma unidade de saúde com a informação de que havia um bebê com suspeita de abuso sexual. Já a prisão do suspeito foi na quinta-feira (8).

O conselheiro Clisio Ferreira contou que, após serem acionados, um representante do conselho compareceu à unidade de saúde e levou a mãe e a criança para uma delegacia, onde foi registrado um boletim de ocorrência e feito um exame de corpo de delito.

De acordo com o delegado Danilo Fabiano, a mãe informou que a percebeu, durante o banho, que criança havia sido arranhada nas partes íntimas. O investigador contou que, após diligências, a Polícia Militar localizou e prendeu o pai da bebê em flagrante.

“A criança foi levada para o hospital pela mãe e pessoal de lá falou com conselho, diante da evidência de ato sexual com essa criança, e a partir de então, o conselho acionou a PC, começamos a investigar e a PM localizou o autor, que é o pai, o conduziu para a delegacia onde ele foi atuado em flagrante”, disse o delegado.

Segundo o delegado, caso será investigado pela Delegacia Especializada no atendimento a Mulher de Rio Verde (Deam), que recebeu o procedimento na manhã de quinta-feira (8).

A Polícia Civil informou que a criança foi levada para a Casa de Abrigo Temporário (CAT) de Rio Verde.

Fonte:G1

Check Also

Seu celular está espionando? Como testar se seu smartphone está ouvindo suas conversas

Você já se perguntou se seu celular está realmente ouvindo o que você diz? Especialistas …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *