Um trabalhador rural de 47 anos foi preso suspeito de estuprar a filha de um colega de trabalho em uma fazenda em Mozarlândia, norte do estado. A vítima, que tem 10 anos, contou aos pais que o homem passou a mão em seus seios enquanto ela estava lavando louça. Em interrogatório, o homem negou o crime.
O delegado Ricardo Lemos informou que o caso aconteceu no dia 12 de setembro, mas o suspeito foi preso preventivamente na segunda-feira (26). A criança estava sozinha, cuidando da casa, quando o homem se aproximou e abusou dela.
O nome do suspeito não foi divulgado e, com isso, o g1 não conseguiu contato com a defesa dele até a última atualização dessa reportagem.,
A menina pediu que o homem parasse mas, segundo a polícia, o trabalhador rural disse a ela que não teria nenhum problema, pois não tinha ninguém olhando. A menina, então, conseguiu escapar do cômodo e ir contar aos pais o que tinha acontecido.
O suspeito, então, fugiu da fazenda e estava escondido em outra propriedade rural do município, onde foi preso. “Ele não confessou, agiu de forma dissimulada, como se não fizesse ideia do porquê estava sendo acusado”, disse o delegado.
O homem foi indiciado por estupro de vulnerável. Lemos reforça ainda que o crime não acontece apenas quando há a relação sexual, mas também quando ocorrem “atos libidinosos”, como tocar, apalpar ou tirar a roupa.
Fonte:G1