Um homem de 51 anos, cujo nome não foi revelado, foi preso suspeito de estuprar uma mulher, em Bom Jesus de Goiás, no sul do estado. De acordo com a Polícia Civil, o crime aconteceu após o suspeito achar que a vítima havia furtado o celular dele.
Por não ter a identidade divulgada, o g1 não conseguiu contato com a defesa do suspeito até a última atualização desta reportagem.
A prisão aconteceu em flagrante na manhã de terça-feira (5), pela Delegacia Regional de Polícia Civil. De acordo com o delegado Juliano Campestrini, responsável pelo caso, a vítima foi, acompanhada pelo filho, até a delegacia e denunciou o crime.
“Ela contou que ele estava na casa dela, era convidado, e junto com ela e o filho, usaram entorpecentes e beberam bebidas alcoólicas. Quando o homem foi embora, deu falta do celular e retornou à casa da vítima com uma faca”, informou o delegado.
Ainda segundo o delegado, o homem arrombou a porta e exigiu que a mulher devolvesse o aparelho. Após ouvir uma negativa, ele praticou o estupro.
“No decorrer da situação, o filho dela confessou que ele havia pego o celular e o aparelho foi encontrado em outro local, o que polícia também vai estar investigando”, explicou o delegado.
O suspeito foi identificado e preso pela Polícia Civil pouco tempo depois do crime. O homem foi encaminhado à Unidade Prisional de Goiatuba, onde permanece à disposição da Justiça.
Fonte:G1