Uma mulher de 31 anos foi morta com um tiro na cabeça na casa onde morava com o esposo, em uma fazenda de Rio Verde, no sudoeste de Goiás. O marido dela é o principal suspeito do crime. Ele está desaparecido desde que a esposa foi assassinada.
Rosyrene Domingos foi morta na sexta-feira (20) na fazenda onde os dois trabalhavam e também moravam. Os dois eram casados há 17 anos e tiveram dois filhos. Eles chegaram a se separar por dois meses, mas estavam juntos novamente há alguns dias.
Familiares da vítima disseram que o casal tinha um relacionamento difícil e estão abalados com o crime. Agora, eles esperam que o caso seja esclarecido e o suspeito, preso.
“Era um relacionamento conturbado. Eles estiveram separados por uns dois meses, mas voltaram. Nós achávamos que eles estavam bem. Eu encontrei com ela no supermercado outro dia e ela estava muito feliz”, disse a prima da vítima, Kerliane Faria Santos.
A Polícia Civil está investigando o caso. A advogada do suspeito procurou o delegado para dizer que o homem está em Goiânia e que vai se entregar.
Fonte: G1