Um homem invadiu uma casa no Setor Leste Universitário na quarta-feira (21) e baleou uma mulher de 40 anos e o filho dela, de 18, em Goiânia. O jovem morreu no local. Já a mulher atingida foi socorrida e levada para o hospital. A Polícia Civil ainda não tem informações sobre a motivação do crime.
Testemunhas disseram à polícia que o criminoso entrou na casa por volta das 15h. Ele estava armado e baleou os dois moradores.
“Ele [criminoso] efetuou os disparos já no início do corredor contra a mãe, que caiu ali, e ele seguiu adentrando o imóvel, encontrou o filho mais no fundo, efetuou os disparos nesse jovem de 18 anos, que veio a óbito no local”, disse o delegado João Paulo Mendes.
O jovem foi identificado como Felipe da Silva. Já a mãe dele foi socorrida e levada para o Hospital de Urgências de Goiás (Hugo). Ela está sedada e intubada, com estado de saúde considerado grave.
A Polícia Civil ainda não sabe o que motivou o crime. “A gente vai ouvir testemunhas, tudo aqui está sendo apuração preliminar, um levantamento inicial em local e nenhuma linha [de investigação] foi descartada”, completou o delegado.
Fonte:G1