Uma grande tragédia foi registrada na noite desta quinta-feira, 29, na cidade de Barro Alto, quando um homem matou a esposa com golpes de faca e em seguida se matou arremessando o carro que conduzia contra um caminhão. A tragédia só não foi maior porque a filha do casal saiu do acidente ilesa.
A tragédia começou a ser desenhada por volta de 19h27 quando ele matou a esposa, porém, às 22h55 a ocorrência ainda não havia caminhado para um desfecho, isto porque após esfaquear a esposa, o homem saiu com a filha de apenas 5 anos dizendo que iria matá-la e em seguida se mataria, mas no meio da fuga, já chegando em Uruaçu, ele arremessou o carro que conduzia (Gol G4 prata) contra um caminhão na tentativa de se matar e também matar sua filha, mas, a garotinha foi socorrida com vida e não corre risco de morrer, informações dão conta que ela saiu ilesa do acidente.
Após matar a esposa, Wanderson arremessou o carro contra um caminhão e também morreuJá o pai da garotinha, Wanderson Rodrigues de Souza, de 34 anos, ficou preso às ferragens e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado com múltiplas fraturas para a Unidade de Pronto Atendimento – UPA – de Uruaçu. Posteriormente, não resistiu aos ferimentos e morreu. A garotinha também foi levada para UPA.
Enquanto isto em Barro Alto, a Polícia Técnico-Cientifica de Goianésia realizava a perícia na residência do casal localizada na Rua 02, Bairro Morada Nova. Segundo o Registro de Atendimento Integrado – RAI – lavrado pela Polícia Militar, a mulher, Andreia Straioto Ribeiro, de 36 anos, recebeu um golpe de arma branca no braço esquerdo e outro no tórax (peito esquerdo). A equipe médica do Hospital Municipal da cidade foi acionada, mas não puderam fazer nada, uma vez que a mulher já estava morta. A arma utilizada no crime não foi encontrada no local do feminicídio.
A motivação do crime ainda é incerta e deverá ser investigada pela Polícia Civil.
Fonte: Meganésia
SE INSCREVA E ATIVE O SININHO NO NOSSO CANAL NO YOUTUBE