Idosa morre após ser atropelada por moto e arrastada por quase 30 metros em avenida de Goiânia

Uma idosa de 68 anos morreu após ser atropelada e arrastada por quase 30 metros enquanto atravessava uma avenida em Goiânia. Segundo informações da Polícia Civil, o motociclista que atingiu Ivone Ferreira fugiu sem prestar socorro à vítima. Um vídeo mostra o suspeito de cometer o crime logo após deixar o local.

O acidente aconteceu no início da tarde do último domingo (5), na Avenida Porto Salinas, no Residencial Buena Vista II. De acordo com a Delegacia de Investigação de Crimes de Trânsito (Dict), testemunhas informaram que Ivone já havia atravessado quase toda a via, fora da faixa de pedestres, quando foi atingida pela motocicleta.

Conforme pessoas que estavam no local no momento do acidente, o condutor estava guiando o veículo com apenas uma das mãos. “Ela chegou a atravessar a rua, mas, como o motoqueiro se distraiu com uma moça que estava passando do outro lado, a moto foi para o lado dela, a atingiu pelas costas e foi a arrastando,” explicou uma testemunha, que pediu para não ser identificada.

O impacto da batida foi tão forte que a idosa, que estava em uma das extremidades da avenida, foi arrastada por cerca de 28 metros e foi parar no meio da pista, segundo a perícia. Na pista ficaram pedaços do veículo, que se soltaram com a colisão, e pertences de Ivone.

“Ela foi atingida próximo à borda do meio fio. Não é possível constatar o que levou o condutor do veículo a se aproximar tanto da borda para atingi-la”, comentou o perito da Dict Alisson Santos de Castro.

Segundo vizinhos da vítima, a idosa morava sozinha e gostava de caminhar pela região. Os familiares pedem a punição do piloto.

“Não sei se era uma pessoa maior de idade, mas isto foi uma grande irresponsabilidade. Isto precisa ter justiça”, pediu Rauser Antônio Ferreira, irmão de Ivone.

Fonte: G1

Check Also

Seu celular está espionando? Como testar se seu smartphone está ouvindo suas conversas

Você já se perguntou se seu celular está realmente ouvindo o que você diz? Especialistas …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *