A auxiliar de produção Daiane Alves da Silva, de 35 anos, perdeu tudo o que tinha em um incêndio na casa em que mora em Jataí, no sudoeste goiano. Chamas chegaram a ficar acima do teto.
Haia um cachorro em casa, mas ele não se machucou. Conseguiu ficar longe do fogo, no quintal aos fundos.
A mulher vive com os quatro filhos: dois meninos gêmeos de 11 anos e duas meninas, sendo uma de 7 e outra de 4. Durante o incêndio, que aconteceu na madrugada de terça-feira (2), todos estavam na casa do irmão dela, por isso não viram quando o fogo começou.
“A gente perdeu móveis, roupas, calçados. Os meninos perderam os brinquedinhos, mochila, lápis, caderno. Documentos, eles não têm mais nenhum, nem eu. Tudo que tinha na minha casa. Não sobrou nada”, disse Daiane.
“Felizmente não tinha ninguém na casa no momento, então foram só danos materiais: eletrodomésticos, móveis, fiação elétrica”, contou o capitão do Corpo de Bombeiros Rômulo Muniz.
É possível ver nas imagens que o imóvel ficou completamente destruído. O teto da casa desabou, levando tudo abaixo. Entre as cinzas, é possível ver apenas restos do que foi queimado.
Por causa do incêndio, Daiane e as crianças estão ficando na casa da mãe dela provisoriamente e conta com doações para poder se reerguer.
Para ajudar Daiane: (64) 99941-1586