Já está valendo! WhatsApp dá muito mais tempo para apagar mensagem enviada

E foi mais rápido do que imaginávamos! O WhatsApp já começou a liberar a nova atualização que dá mais tempo para os usuários arrependidos apagarem suas mensagens enviadas.

Até então, o prazo era de sete minutos. Agora, o limite aumenta para uma hora, oito minutos e dezesseis segundos! É bastante tempo para nos arrependermos, vai?

Na semana passada, o site WABetaInfo, que costuma antecipar informações do aplicativo, já havia dados mais detalhes sobre a novidade. Nesta segunda-feira (12), ele divulgou que o novo limite já está funcionando para usuários dos dispositivos da Apple, na versão 2.18.31 do serviço de mensagens.

Em breve, as atualizações devem ocorrer para os demais usuários.

Lançada em novembro do ano passado, a possibilidade de apagar mensagens depois de elas terem sido enviadas fez a alegria da galera.

No entanto, os usuários só podiam se arrepender depois de apenas sete minutos. Passado disso, era impossível deletar o conteúdo enviado.

Para apagar uma mensagem no iPhone:

  • Selecione o texto por alguns segundos;
  • Procure a opção “Apagar” na barra preta;
  • Quando o símbolo de uma lixeira vai aparecer, clique nele;
  • Duas opções vão surgir: “Apagar para Todos” (apaga para a pessoa ou o grupo que recebeu) ou “Apagar para Mim” (apenas você deixa de visualizar a mensagem enviada). Escolha a melhor para você e confirme.

Fonte: UOL

Check Also

Jataí se Prepara para o Desfile do 130º Aniversário em 31 de Maio

Jataí se prepara para celebrar seu 130º aniversário, comemorado em 31 de maio, com um …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *