Jataí respira progresso, diz vice-governador durante discurso

Durante o evento realizado na data de hoje (28), contamos com a presença do Vice-Governador José Elinton. O mesmo parabeniza o Prefeito Vinicius pela iniciativa do cheque Reforma.

“…Em 2016 foi eleito como prefeito deste município…Parabéns…Quero reconhecer que entre os lideres Goianos têm feito a diferença. Jataí hoje respira progresso, Jataí hoje respira ambiente de desenvolvimento, respira  Justiça social, é um município que têm na minha opinião e na opinião do Governador Marconi, aliados fortes…”

Hoje será entregue 500 escrituras de casas dos bairros Colmeia Park e Mauro Bento, com o intuito de deixar regular a situação dos moradores dessas residências.

E nesse mesmo evento será entregue 130 cheque reformas para famílias que possuem membros com deficiência física.

Por Elisa Melo

Check Also

COMUNICADO: Interdição na Rodovia Municipal Transbento para Recuperação da Ponte sobre o Córrego Bom Jardim

A Prefeitura de Jataí, através da Secretaria de Desenvolvimento Rural e Secretaria de Obras e …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *