um jovem de 21 anos foi preso, na terça-feira (24), suspeito de tráfico de drogas, na casa dele, em Jataí, no sudoeste goiano. De acordo com os policiais, ao ser detido, Melque Bruno de Jesus Borges disse que vende entorpecentes ficar perto da família, pois é casado e tem quatro filhos.
“Ele confirmou que estava traficando e que o intuito era ganhar dinheiro para sustentar a família. Inclusive, a água estava até cortada. Na ocorrência da Polícia Militar, ele disse que, se vendesse droga em casa, poderia ficar mais perto da família, sugerindo não ver necessidade de arrumar empego longe, na zona rural, por exemplo”, disse o delegado responsável por registrar o caso, Marcos Rogério Guerini.
Policiais militares encontraram Borges após uma denúncia anônima de que ele estaria vendendo drogas na própria casa. Ao chegarem ao local, segundo o delegado, foi o próprio suspeito quem os recebeu.
A equipe fez buscas na casa e encontrou porções de maconha, celulares, balança de precisão e R$ 50,00. De acordo com a PM, Borges já tinha passagens pela polícia por porte de arma de fogo, tráfico de drogas e roubo.
Conforme o delegado, Borges disse em depoimento que usava e vendia drogas. Ele foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e, nesta quarta-feira (25), levado à Unidade Prisional de Jataí.
Fonte: G1