Um jovem foi preso suspeito de atropelar a ex-namorada de propósito por tentativa de feminicídio, em Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana da capital. Uma câmera de segurança registrou quando a mulher é perseguida e atingida pela moto do suspeito.
A vítima é a operadora de caixa Aline Rodrigues, que está internada em um hospital de Goiânia. Ela contou que teve uma das pernas fraturada em três lugares e a outra, em dois. O caso aconteceu na terça-feira (24).
“Estou sentindo muita dor. Fiz a primeira cirurgia e vou ter que fazer outras. Também estou usando ferros e chapas”, disse em vídeo gravado de dentro de um hospital.
O nome do suspeito não foi divulgado. Por isso, o G1 não localizou a defesa para se manifestar sobre a prisão.
Um policial que passava de carro pelo local desceu armado e rendeu o motociclista assim que ele levantava a moto.
“A motivação do atropelamento foi por não aceitar o término do relacionamento. Eles viveram em união estável por um ano e meio e havia terminado o relacionamento há uma semana”, explicou a delegada Luiza Veneranda.
A delegada relatou ainda que o homem foi ao local de trabalho da ex-namorada e fez ameaças de morte.
“Ele disse que se ela não voltasse, a mataria a facadas e se mataria. A mulher, com medo, saiu correndo do trabalho, ocasião em que ele subiu na moto, a perseguiu e atropelou”, esclareceu a investigadora.
Fonte: G1