Um jovem de 18 anos foi preso suspeito de matar o ex da namorada, em um bar no Parque Anhanguera II, em Goiânia. Segundo a Polícia Civil, o rapaz, de 20 anos, foi morto com facadas na nuca. Um vídeo registrou quando o suspeito chegou ao bar, viu a namorada junto ao ex dela, sentou-se à mesa e, em seguida, se levantou e esfaqueou a vítima por trás.
Como o nome do detido não foi divulgado pela corporação, não foi possível localizar a defesa dele para que se posicione. À polícia, ele disse que cometeu o crime porque viu a namorada com o ex dela.
O crime aconteceu na noite de quarta-feira (15), por volta das 22h, e o suspeito foi preso na manhã desta quinta-feira (16), por volta das 10h30.
Segundo a Polícia Civil, a namorada do detido estava no bar junto ao ex-namorado dela quando o atual companheiro chegou ao local. Uma câmera de segurança registrou que o homem se sentou à mesa por algum tempo e, em seguida, se levantou e se aproximou da vítima por trás. Em seguida, ele sacou uma faca e a cravou na nuca da vítima repetidas vezes.
A vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Logo após cometer o crime, o suspeito fugiu do local, mas foi localizado na manhã desta quinta-feira e preso. O crime é investigado pela Delegacia Estadual de Investigação de Homicídios (DIH).
Fonte:G1