Um jovem de 19 anos foi preso suspeito de torturar, raspar o cabelo da namorada e bater nela com fio de carregador de celular em Nova Iguaçu de Goiás, no norte do estado. A adolescente, de 17 anos, foi encontrada toda machucada pelo Batalhão Rural da Polícia Militar (PM), na residência do casal.
O nome do suspeito não foi divulgado pela Polícia Militar. Por isso, o g1não localizou a defesa para se manifestar. A Polícia Civil informou que ele estava preso até a última atualização desta reportagem.
Segundo o delegado Peterson Amin, que investiga o caso, o suspeito foi preso em flagrante por lesões corporais no contexto de violência doméstica, na terça-feira (22). Ele contou em depoimento que agrediu e raspou o cabelo da namorada por ciúmes.
“Ele alegou que havia realizado a agressão por ciúmes, desconfiado que ela estava traindo ele. A adolescente confirmou essa versão dele, sobre a traição”, esclareceu Amin.
O capitão da PM Marcos Antônio Lira relatou o namorado usou um fio de carregador de celular para cometer as agressões físicas.
“Ela nos relatou que as agressões eram frequentes. A mãe dela mora em outro estado e ela só tem uma irmã em Goiás. Por isso, acabou namorando e foi morar com o jovem”, esclareceu o oficial.