A Polícia Civil prendeu dois jovens suspeitos de matar Bruno Souza Gomes, de 16 anos, em Rio Verde, no sudoeste de Goiás, por causa de uma namorada. O crime ocorreu em agosto de 2017, quando a vítima foi atraída para uma emboscada e morta a tiros.
Murilo Soares de Assis, de 25 anos, foi preso em Trindade, na Região Metropolitana de Goiânia, e Lucas Alves Rodrigues, 24, em Rio Verde. Ambos foram detidos na terça-feira (26) e não resistiram à prisão.
Delegado responsável pela investigação, Danilo Fabiano contou que à época do crime a vítima foi atraída para um local ermo pelo Lucas e morto a tiros pelo Murilo.
“Eles se conheciam. O Lucas o chamou para um lugar perto de uma rodovia, onde comumente havia uso de drogas. No entanto, o próprio Lucas não foi. Ele só emprestou a arma ao Murilo, que foi e ficou à espera da vítima e atirou assim que a viu”, contou.
Fabiano apurou ainda que Murilo fugiu para Trindade logo após o crime e ficou morando lá até ser preso na terça-feira. Já Lucas continuou morando em Rio Verde.
Até a manhã desta quarta-feira, eles não haviam sido interrogados. Os depoimentos estão previstos para esta tarde.
Os dois devem ser indiciados por homicídio triplamente qualificado: por motivo fútil, por ter armado uma emboscada e usado recurso que impossibilitou a defesa da vítima.
Fonte: G1