A Justiça determinou o bloqueio de 20% do dinheiro arrecado na bilheteria de um show dos cantores Cleber e Cauan em Goiânia, no estacionamento do Estádio Serra Dourada. A medida cautelar foi estabelecida em razão do processo movido por Almirando Davi de Castro, Gilvan Máximo e Vaniere Nogueira Filho contra C&C Produções e Shows e os integrantes da dupla.
De acordo com a denúncia, os autores firmaram um contrato com os cantores e investiram mais de R$ 1 milhão na carreira deles, no entanto, não tiveram retorno financeiro.
A juíza que proferiu a medida, a plantonista Simone Monteiro, entendeu que o perigo da demora é evidente e, se não fosse efetuado o bloqueio imediatamente, o recebimento do crédito estaria prejudicado. “Logo, entendo que a medida cautelar incidental deve ser deferida para determinar o arresto de bens conforme requerido, a fim de garantir o resultado útil da execução”, ressaltou.
A operações de cartão de crédito e débito, quantias em espécie e dinheiro adquirido sobre a venda de ingresso on-line foram bloqueados. O Jornal Opção tentou contato com a dupla em busca de resposta e aguarda o posicionamento. O espaço segue aberto para manifestação.
Fonte: Jornal Opção