Um ladrão quebrou uma porta de vidro e furtou a moto de um colecionador, em Jataí, no sudoeste de Goiás. Imagens de câmeras de segurança mostram que, após o crime, o homem saiu pilotando o veículo.
“Trata-se de uma moto bem antiga, mas de valor acima do mercado. Inicialmente é uma pessoa que não é moradora da cidade, ele conversou com algumas pessoas na rua e a gente só sabe o apelido”, explica o delegado Marlon Souza Luz, responsável pelo caso.
De acordo com o delegado, o furto aconteceu na madrugada da última terça-feira (1º) e a moto foi encontrada na tarde de quinta-feira (3). A polícia localizou a moto após uma denúncia anônima e disse que o veículo ficou por três dias em um lote baldio.
“Viram essa pessoa entrando no lote baldio. Ele colocou a moto coberta de mato, possivelmente para voltar mais tarde, a gente preferiu recuperar a moto e devolver para o dono”, completa.
O delegado acredita que o homem escondeu a moto porque não conseguiu vender, já que não conhecia pessoas na cidade. Até a última atualização desta reportagem, o homem não havia sido localizado.