A cantora Luiza fez uma homenagem, por meio de um post nas redes sociais, ao Maurílio, que completaria 29 anos nesta terça-feira (15). O sertanejo morreu aos 28 anos, duas semanas após ser diagnosticado com tromboembolismo pulmonar.
“Quase todo dia sonho com você e todos os dias lembro de você”, escreveu a cantora.
O cantor morreu em 29 de dezembro passado de choque séptico, em Goiânia. O corpo do artista foi velado e enterrado em sua cidade natal, Imperatriz, no Maranhão.
Maurílio e Luiza formavam uma dupla sertaneja desde 2016. A cantora chegou a anunciar que vai seguir carreira solo, mas que ainda não sabe como será seu retorno aos palcos sem o parceiro.
“Vou vivendo a vida normalmente quando, de repente, eu penso ‘meu Deus, o Maurílio’. E aí eu penso em como vai ser minha volta e como vou fazer isso sem você aqui”, relatou Luiza.
Em seu post, Luiza imaginou como seria a comemoração do aniversário de Maurílio, caso estivesse vivo. Ela revelou que, provavelmente, iriam contratar alguém que toca forró e brega em um teclado, comprar um “absurdo de cerveja” e falar que é “melhor sobrar que faltar”.
A cantora declarou ainda seu amor ao eterno parceiro e disse que, mesmo com a saudade, vai comemorar o aniversário do artista.
“Eu vou beber demais em sua homenagem. Provavelmente eu vou chorar, fazer feiura e você vai ficar rindo daí, de onde você tá, com aquela risada alta, que você se tremia todinho. Te amo tanto, nego. Que saudade de você. Feliz aniversário, meu amor”, escreveu a cantora.
Carreira
Maurílio Ribeiro nasceu em Imperatriz, no Maranhão. Ele e Luiza, que é natural de Belo Horizonte (MG), formavam uma dupla sertaneja desde 2016, quando a cantora foi passar as férias na cidade natal dele e o chamou ao palco para cantar com ela durante o aniversário de uma amiga em comum.
A dupla canta o sucesso “S de Saudade”, que tem participação de Zé Neto e Cristiano (ouça trecho abaixo).Eles também gravaram DVD com outros nomes consagrados da música, como Alcione, Marília Mendonça, Jorge, da dupla Jorge e Mateus, e Dilsinho.
Fonte:G1