Uma mulher de 38 anos e o filho dela, de 18 anos, foram presos na noite de quinta-feira (31) com 170 kg de maconha dentro da casa onde moravam, no Setor Urias Magalhães, em Goiânia. A Polícia Militar chegou até os dois após encontrar uma caminhonete roubada na porta da casa em que eles moravam.
Segundo a Polícia Militar, uma equipe que estava em patrulhamento desconfiou de uma caminhonete que trafegava pelo bairro. Ao encontra-la estacionada na porta de uma casa, verificaram que as placas eram de um outro veículo devido ao número do chassi.
Ao verificar que a caminhonete era roubada, foram verificar a casa. De acordo com a corporação, Ângela Maria Rodrigues de Oliveira se apresentou como moradora da residência e disse que o veículo era do filho dela, Iranildo Ferreira de Oliveira.
Ao entrarem na casa, encontraram o jovem, que confessou estar com maconha dentro do quarto. No local, além dos 170 kg de maconha, foram apreendidas uma balança de precisão e uma máquina para embalar o entorpecente a vácuo.
A polícia informou que a mulher negou que soubesse que o filho estivesse com toda a droga dentro de casa. Os dois foram presos em flagrantes e levados para a Central de Flagrantes. Os dois seguem presos até as 8h desta sexta-feira (1º). Eles foram indiciados por tráfico de drogas e receptação.
Fonte: G1