Um confeiteiro de 31 anos está desaparecido desde o dia 4 de agosto depois de fazer o teste em uma fábrica de salgados e entrar em um ônibus para voltar para casa. A mãe dele conta que o filho, Cristiano Rafael Santos, estava feliz, pois seria contratado, mas não foi mais visto e não deu informações de onde estava.
Cristiano estava morando em Goiânia desde que se separou da esposa, em Uruana. Ele tem um filho de 3 anos.
“Ele se mudou da cidade porque não estava se sentindo bem com o fim do casamento. Ela estava procurando emprego aqui e fez um teste em uma fábrica que faz salgados. O dono gostou e ele foi contratado para já trabalhar no dia seguinte. O dono do lugar viu ele saindo e entrando em um ônibus para voltar para casa”, disse a mãe dele, Célia Pereira.
Porém, desde então, ninguém tem mais notícias de Cristiano. O primeiro a desconfiar do desaparecimento foi o amigo do confeiteiro, que percebeu a demora dele em voltar para casa, avisou a família e registrou o caso na Polícia Civil.
“Ele não tinha relatado nada estranho para a gente. Está sendo muito difícil, preocupante essa situação. O filho dele fala do pai toda hora”, completou a mãe.
Quem tiver informações sobre o confeiteiro pode entrar em contato pelo telefone da Polícia Civil 197.
Fonte:G1