Na manhã dessa quinta-feira (06), policiais civis de Mineiros cumpriram mandado de prisão preventiva de FELIPE GOMES NETO (19 anos), acusado de ter participado de um roubo de gado numa propriedade rural do Município no dia 15 de julho desse ano.
De acordo com a investigação da Polícia Civil, FELIPE foi um dos responsáveis por render as vítimas mediante ameaça com arma de fogo por cerca de 12 horas, enquanto o restante do bando roubava 143 semoventes. Dentre as vítimas mantidas em cárcere privado, havia 5 crianças, além de 4 adultos.
Fonte: Polícia Civil
Portal Centrooeste Portal de notícias com informações de credibilidade e comentários de colunistas em vídeos diários. Noticias em tempo real e autoral, Portal Centrooeste, o seu canal informativo!