Uma menina de 2 anos e 9 meses está em estado grave após ter sido atropelada, em Anápolis, a 55 km da capital. Segundo um hospital, ela está internada em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI), em Goiânia, e respira com ajuda de aparelhos.
O atropelamento foi na manhã de quinta-feira (19), no Bairro Vivian Parque. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) informou que foi acionado para uma ocorrência de “vítima de atropelamento”.
Conforme o Samu, a menina foi atendida, em estado grave, e encaminhada ao Hospital Estadual de Urgências de Anápolis Dr. Henrique Santillo (Huana) e, posteriormente, para o Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), em Goiânia.
O Hugol informou, nesta sexta-feira (20), que a paciente está internada em um leito de UTI da unidade, em estado de saúde geral grave, respirando com ajuda de aparelhos.
O g1 tentou contato com a Polícia Civil, por ligações e mensagens entre 12h40 e 13h20 desta sexta-feira (20), para saber se a corporação investiga o atropelamento, e aguarda retorno desde a última atualização.
Fonte:G1