Uma menina de 15 anos levou um golpe de facão e ficou com um corte gigante no rosto ao tentar defender uma amiga que estaria apanhando do namorado em Trindade, na Região Metropolitana de Goiânia, segundo a família.
O pai da adolescente, Osvaldo da Costa Leite, de 36 anos, disse ao g1 que a filha estava com uma amiga no condomínio onde mora, no bairro Cerrado 2, na noite de sábado (28).
Uma amiga dela começou a apanhar do namorado e ela tentou proteger a menina, mas acabou levando o golpe de facão no rosto. Ela foi levada às pressas para o Hospital Estadual Governador Otávio Lage (Hugol), segundo o pai, com um corte profundo.
“A gente está tentando conseguir ajuda para fazer uma cirurgia plástica para reparar a cicatriz que vai ficar no rosto dela. O golpe atingiu alguns dentes, um olho dela, mas ela não vai perder a visão”, explicou o pai.
Osvaldo Costa diz que a filha recebeu pontos no rosto e voltou para casa para se recuperar. “A médica vai avaliar ainda numa próxima consulta se retira ou não os pontos”, disse.
O pai conta ainda que não conhece o suspeito de agredir sua filha, mas que o boletim de ocorrência foi registrado no mesmo dia e que o rapaz ainda não foi localizado.
A reportagem entrou em contato com a assessoria da Polícia Civil, mas o boletim não foi encontrado até 12h desta segunda-feira (29).
Fonte: G1