O menino de 4 anos, que caiu de um brinquedo inflável em Rio Verde, passa por uma cirurgia na cabeça na manhã desta quinta-feira (10) em um hospital de Anápolis, a 55km de Goiânia. Segundo a avó do pequeno Caique, Marli Freitas da Silva, o caso é delicado e o estado de saúde do neto é grave.
“Ele está passando pela cirurgia. Minha filha [mãe do menino] ficou de me avisar assim que acabasse. Mas é uma operação demorada, porque o caso é delicado. Mas vai dar tudo certo”, disse a avó.
O caso aconteceu na terça-feira (8). O brinquedo de onde o menino caiu é conhecido como ‘tobogã’ e estava instalado em uma praça da cidade, durante uma feira livre. Segundo a família, o menino estava subindo em uma escada do brinquedo, quando se desequilibrou e caiu.
Até a última atualização desta reportagem, o g1 não conseguiu descobrir quem era responsável pelos brinquedos para pedir uma posição sobre o acidente.
O Corpo de Bombeiros atendeu a criança, que foi encontrada com sangramento, diagnosticada com traumatismo craniano e encaminhada para um hospital particular de Anápolis.
Até a última atualização desta reportagem, o g1 não conseguiu o estado de saúde atualizado por parte do hospital em que o menino está sendo operado.
À TV Anhanguera, a Prefeitura de Rio verde informou que lamenta o acidente e disse que os brinquedos são de responsabilidade de uma empresa que tem o alvará de funcionamento. Informou ainda que a mesma é a responsável pelos riscos das atividades.
Fonte:G1