Um motorista, que ainda não foi identificado, morreu após ser perseguido e baleado na cabeça no início da manhã deste sábado (12), segundo a Polícia Civil de Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana da capital. Segundo informações do Grupo de Investigação de Homicídios (GIH), três mulheres e um homem também ficaram feridos.
Conforme o GIH a vítima trabalhava para uma casa de shows e levava as três mulheres e o homem para casa. Quando passavam pelo Jardim Bela Vista outro veículo começou a persegui-los e o condutor foi baleado na cabeça e nos braços e morreu. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e constatou o óbito.
Ainda segundo informações do GIH, as três mulheres e o homem que foram alvejados foram levados por terceiros para o Cais Chácara do Governador e para o Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo).
Após ser atingido, o condutor perdeu o controle do carro, que bateu em um poste, em frente a uma boate. O GIH informou ainda que o carro em que as cinco vítimas estavam pegou fogo, mas não foi possível determinar se o incêndio começou por causa da batida ou se os autores do homicídio incendiaram o veículo. O Corpo de Bombeiros foi acionado e apagou as chamas.
O Instituto Médico Legal (IML) já esteve no local para recolher o corpo. A Polícia Civil informou que ainda investiga quem foram os autores e qual o motivo dos disparos.
Fonte: G1