Uma mulher caiu numa cisterna de 8 metros de profundidade ao recolher roupas penduradas no varal. O caso foi atendido pelo Corpo de Bombeiros no bairro Recanto do Sol, na quarta-feira (4), em Anápolis.
A dona de casa contou aos bombeiros que não viu o poço aberto enquanto recolhia roupas em razão da chuva repentina.
Os bombeiros realizaram o resgate da vítima, que estava consciente, com ferimento no tornozelo e escoriações. Após o atendimento pré-hospitalar, a equipe de socorro levou a vítima para o hospital municipal da cidade.
Fonte: G1
Portal Centrooeste Portal de notícias com informações de credibilidade e comentários de colunistas em vídeos diários. Noticias em tempo real e autoral, Portal Centrooeste, o seu canal informativo!