Mulher e irmão são presos suspeitos de tentar matar ex dela por ciúmes, em Itumbiara

Uma jovem de 23 anos e o irmão, de 24, foram presos suspeitos de tentar matar o ex-marido dela, em Itumbiara, no sul de Goiás. Um vídeo mostra quando o homem tenta se defender e correr, mas é baleado. Segundo a polícia, o crime teria acontecido por ciúmes.

A vítima, de 24 anos, teve um relacionamento com a suspeita e chegaram a ter um filho juntos, mas estavam separados. No dia 11 de julho, os dois acabaram se encontrando em um bar.

“Nesse bar, o rapaz estava acompanhado com duas garotas. Isso iniciou uma situação de ciúmes, o que começou o conflito e terminou naquela situação dos disparos”, contou o delegado Felipe Sala.

Os irmãos foram presos na segunda-feira (9). Os nomes dos suspeitos não foram divulgados e, com isso, o G1 não conseguiu localizar a defesa deles. Ao serem interrogados, os dois ficaram em silêncio.

Um vídeo mostra quando a vítima começou a discutir com uma mulher que, segundo a polícia, é a ex-mulher dele. Ela estava acompanhada com um homem que seria o irmão. A vítima tenta segurar os braços da jovem, mas é empurrado no chão pelo homem.

Em seguida, ele tenta fugir. A mulher, então, começa a disparar várias vezes. As pessoas que estavam no bar saem correndo e tentam se proteger atrás de muretas. O homem foi atingido duas vezes, mas já se recuperou.

A jovem já tem passagem pela polícia por roubo. Já o irmão responde pelo crime de tráfico de drogas e usa tornozeleira eletrônica. Agora, os dois vão responder por tentativa de homicídio.

Fonte:G1

Check Also

Seu celular está espionando? Como testar se seu smartphone está ouvindo suas conversas

Você já se perguntou se seu celular está realmente ouvindo o que você diz? Especialistas …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *