Uma mulher que estava em cárcere privado e conseguiu pedir socorro por mensagem a um motorista de aplicativo, em Rio Verde, no sudoeste do estado. O motorista do aplicativo foi o responsável por acionar a Polícia Militar (PM) para socorrer a mulher.
O caso aconteceu na última terça-feira (27). À TV Anhanguera, Vitor Delafrate, motorista que acionou a PM, informou que ao chegar no local onde a viagem foi solicitada, enviou uma mensagem para a passageira para informar que estava esperando por ela, quando recebeu uma mensagem da mulher pedindo ajuda.
“Moço, chama a polícia pra mim, por favor” disse a passageira por mensagem.
A mulher ainda informou ao motorista que era moradora de Brasília e que teve uma briga com o suspeito por ciúmes, e que após a discussão, ele a manteve em cárcere na casa em que estavam. Ao receber as mensagens, Vitor informou que acionou os militares e pediu calma à mulher.
Como não teve a identidade divulgada, o g1 não conseguiu contato com a defesa do suspeito.
O motorista ficou no local aguardando a chegada dos PMs. A mulher preferiu por não registrar um boletim de ocorrência contra o homem em delegacia, por isso, não houve nenhuma prisão.
Até a última atualização desta reportagem, o g1 não conseguiu contato com a vítima do cárcere para que ela se posicionasse sobre o caso.
Fonte:G1