França não foi conto de fadas
Não dá para saber o que Neymar estava pensando quando resolveu assinar com o PSG. No entanto, seu comportamento na sua chegada, entrando em conflito com o técnico e com Cavani indicam que o atleta acreditava que teria status de Rei na França. Acontece que o que se viu foi o contrário. Por mais que tenha vencido parcialmente a queda de braço pelas cobranças de pênaltis, o camisa 10 foi até vaiado pela sua própria torcida ao bater um penal. Sua expressão claramente mostrava que ele não estava feliz com a sua situação.
Para piorar, viu que sua moral não era tão alta ao ver seu “parça” Lucas ser negociado. Tudo isso ainda vendo um time que dentro de campo não empolgou tanto assim, sendo completamente dominado pelo Real Madrid. Todos estes fatores levam a crer que basta algum clube chegar com a grana, que o brasileiro arruma as malas.
Real Madrid no topo da lista
Se tem um homem tão louco a ponto de investir todo dinheiro em um jogador este é Fiorentino Pérez. O presidente do Real Madrid já bateu o recorde de valores nas transferências de um jogador diversas vezes. As mais emblemáticas foram de Zinedidne Zidane, Luís Figo, Cristiano Ronaldo, James Rodriguez, Kaká e Gareth Bale. Todas estas custaram mais de 58 milhões de euros e estão entre as 22 maiores da história.
Outra demonstração de desapego foi no investimento de 45 milhões de euros em Vinícius Júnior. Para quem é ousado em apostar este valor em um menino de 17 anos, certamente não tem medo de pagar mais de 200 milhões de euros em um atleta de ponta.
Mais um fator que ajuda o Real na negociação é a quantidade de atletas que ele pode envolver em uma possível troca. De todos, o que tem mais chances de interessar é Gareth Bale, que pode abater consideravelmente o valor final.
Sendo assim, não seria surpresa ver Neymar se mudando para Madrid, o que paga R$ 6,00 para cada real, de acordo com números do Oddsshark.com.
Fonte: msn.com