A Compass Minerals – Plant Nutrition, unidade de negócios da Compass Minerals, apresenta na 16ª edição do Dia de Campo Agro Ferrari, que acontece em 29 e 30 de janeiro, em Santa Cruz do Rio Pardo (SP), o Programa Nutricional Supera. Com tecnologias exclusivas, que atendem todo o ciclo da lavoura, o programa ajuda os produtores a obterem melhores resultados em produtividade e rentabilidade em suas lavouras.
Além da inovadora linha de fertilizantes de solo Polyblen, desenvolvida para atender às condições específicas dos solos brasileiros e suprir as necessidades da cultura durante todo o ciclo, por meio da liberação controlada de nutrientes, os agricultores terão a oportunidade de conhecer as tecnologias Helper, Up Seeds!, Concorde,Kellus e outras.
“Temos um longo histórico de análises científicas, de condução de ensaios e de acompanhamento de lavouras para oferecer soluções efetivas que contribuem para o sucesso do agricultor. Cada produto possui uma função que vai ajudar a planta a garantir maior produtividade e grãos de maior qualidade”, declara Guilherme Franco, gerente técnico e de Desenvolvimento Sudeste da Compass Minerals.
Serviços
16ª edição do Dia de Campo Agro Ferrari
Data: 29 e 30 de janeiro
Local: Estância Nossa Senhora de Fátima, rodovia SP 225 – km 319
Município: Santa Cruz do Rio Pardo (SP)
Horário: 8 às 19 horas
Sobre a Compass Minerals
A Compass Minerals é uma fornecedora líder de minerais essenciais, incluindo o sal para a segurança rodoviária no inverno e outros tipos de consumo, de uso industrial e agrícola, e de nutrição vegetal, que melhoram a qualidade e o rendimento das culturas. A empresa, fundada há 175 anos no Reino Unido, tem 21 unidades de produção nos EUA, Canadá, Brasil e Reino Unido e emprega mais de 3 mil funcionários em todo o mundo. Sua missão é ser a melhor empresa de minerais essenciais, entregando com segurança onde e quando for importante. Em 2018, o faturamento global da Compass Minerals foi de US 1,5 bilhão.
No Brasil, onde se encontra há 54 anos, a Compass Minerals possui 1,2 mil colaboradores e 8 fábricas, com operações em dois principais negócios: soluções inovadoras para o agronegócio (fisiologia e nutrição foliar de plantas e nutrição animal) e produtos químicos destinados a processos industriais. Em 2018, a empresa faturou RS 1,472 bilhão na América do Sul. No mesmo ano, foi a única empresa de seu segmento a ser reconhecida com o Selo Agro + Integridade do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa), fato repetido em 2019. Em março de 2019, a Compass Minerals concretizou a transição da marca, após aquisição da Produquímica, em uma transação de US$ 600 milhões.
Fonte: Connectare Comunicação
Crédito: Mapa