Um pastor que foi preso por estuprar a sobrinha e quatro crianças cometeu os abusos na casa das vítimas e na kombi dele, em Iporá, região oeste de Goiás. Segundo o delegado Bruno Ferreira, que investiga o caso, os abusos aconteceram diversas vezes.
O nome do pastor não foi divulgado, por isso o g1 não conseguiu contato com a defesa dele até a última atualização desta reportagem.
O pastor foi preso na sexta-feira (23) na casa dele, se for indiciado deve responder por estupro de vulnerável. Ele foi interrogado pela polícia, mas preferiu ficar em silêncio. Ele já responde pelo crime de estupro de vulnerável, ocorrido em 2020.
A denúncia foi feita pela mãe de uma das vítimas, e depois da prisão dele, a sobrinha decidiu procurar a polícia e outras três vítimas também. Atualmente, a sobrinha, que é já é maior de idade contou que foi abusado dos 13 aos 17 anos pelo tio.
Conforme o delegado, as outras vítimas têm entre 10 e 11 anos e os abusos aconteciam em lugares variados, entre eles, na casa delas e até na kombi dele.
Segundo a Polícia Civil, o homem se apresentava como pastor e tinha uma pequena igreja na cidade. Ele se aproveitava da confiança para se aproximar dos fiéis e assim cometer os crimes sexuais.
Fonte:G1