PM e mulher são encontrados mortos com sinal de tiro, em Porangatu

O soldado da Polícia Militar (PM) José de Oliveira Filho e a esposa dele, Belina Cavalcante Pereira, foram encontrados mortos dentro de casa no domingo (2), em Porangatu, no norte de Goiás.

Segundo o delegado Danilo Wendell, a princípio, cada um foi atingido por um tiro na cabeça.

Os corpos foram achados por colegas da Polícia Militar depois de acharem estranho ele não aparecer para trabalhar nas eleições, já que ele estava escalado para o patrulhamento.

Os policiais foram até a casa do colega e pularam o muro ao avistar o casal morto próximo ao banheiro. Vizinhos relataram à PM terem ouvido tiros de madrugada.

A Polícia Civil está ouvindo parentes e vizinhos para entender o que motivou a morte do casal. O delegado informou que aguarda a conclusão da perícia para saber como o crime será investigado.

Fonte:G1

Check Also

Jataí se Prepara para o Desfile do 130º Aniversário em 31 de Maio

Jataí se prepara para celebrar seu 130º aniversário, comemorado em 31 de maio, com um …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *