POLÍCIA APRESENTA SUSPEITO DE MATAR CASAL NA FRENTE DA FILHA DE 9 ANOS EM GOIÂNIA

A Polícia Civil de Goiás, através da Delegacia Estadual de Investigações de Homicídios (DIH), apresenta nesta segunda-feira (19/8) os dois suspeitos de terem matado a tiros um casal na frente da filha de 9 anos, em Goiânia. O crime ocorreu em maio deste ano, e os autores foram encontrados num município do estado do Tocantins.
Conforme informações da DIH, Jeferson Pereira de Oliveira e Ravel da Silva Moreira foram presos no dia 16 de agosto em Miranorte, no Tocantins. A polícia conta que no dia 29 de maio deste ano, a dupla alvejou o casal Karmen Lúcia da Silva e Júnior Leão Feitosa, no Setor Santos Dumont, em Goiânia.
As investigações apontaram que o casal foi morto na frente da filha pequena, que tem apenas 9 anos. O crime ocorreu quando Karmen Lúcia e Júnior faziam entregas de marmitas.
A polícia ainda conta que toda a ação foi registrada por câmeras de monitoramento, o que auxiliou no processo de investigação.
Restou apurado pela investigação que a motivação do crime foi guerra entre facções criminosas. A DIH apurou ainda que ambos os autores continuavam praticando crimes no estado vizinho. A investigação foi conduzida pelo delegado João Victor Costa.

Casal morto na frente da filha, em Goiânia, fazia marmitas fitness para vender

O crime ocorreu na noite de quarta-feira, 29 de maio deste ano. O casal foi mortocom diversos tiros em uma rua do Setor Santos Dumont. Segundo a PC na ocasião, Júnior Leão Feitosa, de 30 anos, e Karmen Lúcia da Silva, de 33, produziam marmitas fitness para vender e foram ao local para fazer uma entrega.
Segundo a informações da PM na ocorrência, a filha do casal, de 9 anos, estava no carro da família, estacionado ao lado das vítimas. Ela dormia no banco traseiro quando os pais foram executados.
Imagens de câmeras de segurança mostram o casal conversando na calçada. O veículo está bem próximo deles. Dois homens surgem caminhando a pé pela rua.
Eles chegam e atiram várias vezes contra o casal. Mesmo com as vítimas caídas, os disparos não cessam. O casal foi atingido na cabeça, peito, pescoço e costas. A dupla foge logo em seguida.

Fonte: Dia Online

SE INSCREVA E ATIVE O SININHO NO NOSSO CANAL NO YOUTUBE

 

 

Check Also

Seu celular está espionando? Como testar se seu smartphone está ouvindo suas conversas

Você já se perguntou se seu celular está realmente ouvindo o que você diz? Especialistas …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *