Início » Destaque Geral » Polícia Civil prende em Rio Verde

Polícia Civil prende em Rio Verde

Depois de muitos dias de investigação, a Polícia Civil prendeu no último dia 20 deste mês, através de agentes do GEPATRI (Grupo Especial de Repressão a Crimes Contra o Patrimônio de Rio Verde) e GIH (Grupo de Investigação de Homicídios de Rio Verde) da 8ª DRP Rio Verde prenderam MARCOS GOMES SANTANA, vulgo Marquinhos cabelo de bicha.

Marcos possuía mandado de prisão em aberto pelo crime de homicídio e há algum tempo vem sendo investigado como sendo um dos maiores traficantes da região norte da cidade. No momento da prisão, ele tentou despistar os policiais jogando dinheiro do tráfico de drogas e um revólver calibre 38 municiado na casa de vizinhos, porém sua ação foi monitorada por um drone da Polícia Civil que apoiava a operação.

Além do dinheiro e revólver, os policiais encontraram droga na casa de Marcos. Ele é suspeito de ser um grande receptador de objetos produtos de crimes de furto e roubo. A casa dele se destaca em meio as demais residências, tendo em vista possuir um sofisticado sistema de câmeras de monitoramento, piscina, churrasqueira, mesa de bilhar e outros luxos. Além do mandado de prisão, Marcos foi autuado em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo.

POLÍCIA CIVIL, compromisso com a verdade e justiça.

Veja Também

Polícia de Goiás prende chefe de quadrilha especializada em roubo de cargas de cigarros

O Comando de Operações de Divisas (COD/CPR) prendeu, nesta sexta-feira (20/7), João Guedes Nonato. Ele …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *