A Polícia Civil investiga a morte do bebê Henry Gabriel Marinho Vidal, de 1 ano, que tinha marcas de mordidas e sinais de abuso sexual. Segundo a corporação, o neném morreu após dias internado em hospital de Goiânia e os médicos alertaram para a suspeita de violência.
De acordo com o delegado Marlon Souza, que está à frente do caso, Henry morreu na terça-feira (8).
“As primeiras informações são de que o namorado da mãe estava cuidando do bebê quando ele caiu da cama e foi levado a um hospital de Jataí. A mãe estava trabalhando e foi avisada do acidente. Por causa do quadro de saúde, ele teve que ser transferido para a capital”, explicou.
Marlon disse que os médicos que atenderam Henry notaram sinais que pareciam de mordidas, alguns hematomas e uma fissura que poderia ter sido causada por abuso sexual. No entanto, somente os laudos periciais vão poder dizer o que realmente aconteceu.
“Nas investigações, vamos apurar se havia maus-tratos, se os ferimentos foram provocados ou acidentais, se havia alguma perfuração no intestino”, listou.
O g1 pediu à Polícia Técnico-Científica, por mensagem, às 11h25 desta quarta-feira (9), informações sobre as perícias e aguarda retorno.
Fonte:G1