Na manhã desta quinta-feira (25), equipes do Comando de Operações de Divisas (COD/CPR) da Polícia Militar de Goiás, apreenderam na divisa entre os municípios de Montividiu e Rio Verde cerca de três toneladas de drogas. Até o momento cinco pessoas foram presas na operação e seis veículos apreendidos.
De acordo com a Polícia Militar, a operação durou mais de 144 horas, onde foram realizadas buscas na zona rural de Rio Verde que culminaram nas prisões. Por meio da ação, os agentes encontraram o local que era utilizado pelos suspeitos para armazenar a droga e interceptaram um carregamento.
Em entrevista à TV Anhanguera, o tenente do COD, Dieison Cândido Ribeiro, afirmou que a estimativa é de que o prejuízo para organização criminosa seja de cerca de R$ 5 milhões. De acordo com ele, houve troca de tiros entre a corporação e os suspeitos.
“Conseguimos chegar até o local e fazer a detenção dos indivíduos que nos receberam com disparos de arma de fogo que foram revidados. Conseguimos deter cinco indivíduos, seis veículos e três toneladas de entorpecentes”, disse.
Entre os suspeitos presos nesta manhã estão três homens e duas mulheres. Os veículos e a droga foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de Rio Verde. Confira imagens da operação: