Perolândia: Prefeito quer o melhor

Fazer a melhor administração de todos os tempos em Perolândia, é a meta do prefeito Jhonatta Silva, afirma o Chefe de Gabinete Roben Geraldo Ferreira, 41 anos. Segundo ele, o atual prefeito herdou uma Prefeitura endividada que está o impossibilitando de realizar o seu projeto de governo o mais rápido possível, mas está lutando junto aos governos estadual e federal em busca de recursos para atender as demandas do município.
O secretário informou que o prefeito está reunindo provas de todas as dívidas herdadas da administração passada para levar ao conhecimento da comunidade através do Portal da Transparência que se tornará público até o final deste mês de fevereiro.
Sobre as obras do governo municipal, Roben explica que o prefeito iniciará a operação tapa-buracos do asfalto das principais vias públicas da cidade, assim que passar o período chuvoso, entre outras realizações que estão em andamento em vários setores do município. Ele destacou também o bom momento que vive o comércio local que está em grande fase de crescimento e se depender o prefeito, a economia do município vai crescer mais ainda através dos incentivos que pretender oferecer aos empresários interessados investir no município.
A falta de recursos está dificultando o prefeito colocar o seu plano de governo em prática e também o fez priorizar a saúde com melhor atendimento à população e a assistência social com melhor qualidade de vida aos abrigos.
Na opinião do secretário o maior problema que o prefeito está enfrentando é pagar os funcionários demitidos no dia 1º de janeiro que foram contratados pela administração anterior sem nenhum documento que prove que eram funcionários do município. Segundo Roben, o prefeito até está disposto a pagar os ex-funcionários, mas não está encontrando meios que prove sua vinculação com o município.

Check Also

Haddad nega que isenção de até R$ 5 mil no IR seja ‘populista’: ‘Objetivo é tributar melhor’

O ministro da Fazenda, Fernando Haddad (PT), defendeu nesta quarta-feira (04) as recentes medidas econômicas …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *