Perolândia: Prefeito quer o melhor

Fazer a melhor administração de todos os tempos em Perolândia, é a meta do prefeito Jhonatta Silva, afirma o Chefe de Gabinete Roben Geraldo Ferreira, 41 anos. Segundo ele, o atual prefeito herdou uma Prefeitura endividada que está o impossibilitando de realizar o seu projeto de governo o mais rápido possível, mas está lutando junto aos governos estadual e federal em busca de recursos para atender as demandas do município.
O secretário informou que o prefeito está reunindo provas de todas as dívidas herdadas da administração passada para levar ao conhecimento da comunidade através do Portal da Transparência que se tornará público até o final deste mês de fevereiro.
Sobre as obras do governo municipal, Roben explica que o prefeito iniciará a operação tapa-buracos do asfalto das principais vias públicas da cidade, assim que passar o período chuvoso, entre outras realizações que estão em andamento em vários setores do município. Ele destacou também o bom momento que vive o comércio local que está em grande fase de crescimento e se depender o prefeito, a economia do município vai crescer mais ainda através dos incentivos que pretender oferecer aos empresários interessados investir no município.
A falta de recursos está dificultando o prefeito colocar o seu plano de governo em prática e também o fez priorizar a saúde com melhor atendimento à população e a assistência social com melhor qualidade de vida aos abrigos.
Na opinião do secretário o maior problema que o prefeito está enfrentando é pagar os funcionários demitidos no dia 1º de janeiro que foram contratados pela administração anterior sem nenhum documento que prove que eram funcionários do município. Segundo Roben, o prefeito até está disposto a pagar os ex-funcionários, mas não está encontrando meios que prove sua vinculação com o município.

Check Also

Saiba em qual situação você fica isento de pagar Imposto de Renda em venda de imóvel

Muitos indivíduos não estão cientes de que, ao vender um bem ou direito, podem estar …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *