A Prefeitura de Jataí deu início nesta segunda-feira(18/03), à etapa de entrega das pulseiras e ao Lacre da Urna de sorteio do 2º Torneio de Pesca Feminino.
Já a Urna, foi devidamente lacrada com a supervisão do Diretor do Procon, Oriston Cardoso. A medida visa garantir a integridade do processo de sorteio, prevenindo quaisquer tentativas de fraude e reforçando a transparência na condução do sorteio.
O 2º Torneio de Pesca Feminino de Jataí promete superar todas as expectativas, além da competição acirrada, o evento também proporcionará momentos de lazer e descontração.
A retirada das pulseiras será exclusivamente no CAT – Centro de Atendimento ao Turista, e ocorre de segunda-feira a sexta-feira, das 08h às 11h da 13h às 17h, até o dia 28/03 (quinta-feira).
O 2º Torneio de Pesca Feminino está marcado para os dia 30 de março, no Lago Bonsucesso. A premiação é um dos pontos altos deste evento, com um total de mais de 50 mil reais em prêmios que serão distribuídos entre as participantes. Os prêmios incluem:
1º Lugar: 15 mil reais
2º Lugar: 10 mil reais
3º Lugar: 5 mil reais
4º Lugar: 3 mil reais
E 17 mil reais serão sorteados pelo o número da inscrição!
As inscrições estão abertas e podem ser realizadas tanto online, através do site oficial da Prefeitura de Jataí (www.jatai.go.gov.br), quanto presencialmente no Centro de Atendimento ao Turista, ao lado do Parque JK.
Portal Centrooeste Portal de notícias com informações de credibilidade e comentários de colunistas em vídeos diários.  Noticias em tempo real e autoral,  Portal Centrooeste, o seu canal informativo!
				

