Câmara de Perolândia: Presidente está otimista

Em uma entrevista à reportagem do Portal Centro Oeste, o presidente da Câmara de Perolândia, José Carlos de Almeida Melo do PTB, informou que apóia a administração do prefeito Dr. Jhonatta Cortez da Silva e acredita que assim que colocar a casa em ordem irá fazer muito pelo município. “Estamos trabalhando juntos em busca de recursos porque o prefeito recebeu o município muito endividado, mesmo assim acredito que ele irá fazer uma boa administração”, disse.
Questionado sobre devolução de recursos à Prefeitura, ele declarou que estava previsto a devolução de cerca de R$ 400 mil este ano, mas em virtude de um Projeto de Lei que cria o 13º Salário dos vereadores, a devolução pode não acontecer porque o repasse da Prefeitura à Câmara é pouco. Mesmo assim vai trabalhar com a possibilidade de devolução de recursos mesmo que seja um valor menor. Por enquanto não pode dizer nada porque o projeto ainda não passou pelas sessões que só vão acontecer a partir da próxima segunda-feira (20).
O parlamentar afirmou que existem várias matérias importantes para entrar em pauta nas próximas sessões da Câmara e está otimista que ao serem aprovadas, o prefeito irá atender todos porque na gestão passada nenhum vereador teve êxito nas suas reivindicações. “Espero que o Dr. Jhonatta seja diferente respondendo os requerimentos que forem aprovados pelos vereadores porque são pedidos importantes para a sociedade como recuperação da malha asfáltica, construção de calçadas, reforma de prédios públicos, construção de redes de esgoto e galerias pluviais”, disse.
O presidente José Carlos deixou bem claro que está a disposição da população e o que for possível, a comunidade vai ser atendida. “Quem tiver alguma reclamação ou sugestão a dar, pode nos procurar na Câmara que estaremos de portas abertas para atender a todos”, comentou. E finalizou dizendo que a partir de segunda-feira (20), o UI-FI estará a disposição da população perolandense gratuitamente.

1 materia (2) (Copy)

Check Also

Saiba em qual situação você fica isento de pagar Imposto de Renda em venda de imóvel

Muitos indivíduos não estão cientes de que, ao vender um bem ou direito, podem estar …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *