PRESO SUSPEITO DE FURTOS NA ZONA RURAL DE GOIÁS, PREJUÍZO ÀS VÍTIMAS É SUPERIOR A 20 MIL

Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia (DP) da Cidade de Goiás, cumpriu mandado de prisão preventiva em desfavor de Romeu Fernandes de Barros Filho, o qual foi indiciado pela prática de três furtos ocorridos na zona rural da Cidade de Goiás juntamente com outros suspeitos em maio e junho deste ano.
As investigações apontam que Romeu, que já conta com diversas passagens por crimes contra o patrimônio, observava a rotina das vítimas e, aproveitando-se da ausência destas, ia até suas propriedades rurais (ou contratava comparsas para fazê-lo) e subtraía objetos como arreios, selas de montaria, motosserras, tablets, notebooks, dentre outros. Além disso, há suspeitas de envolvimento do investigado em outros furtos ocorridos na zona rural da cidade, o que ainda é objeto de investigação. Estima-se que o prejuízo às vítimas alcança a soma de mais de R$ 20.000,00.
Parte dos objetos relacionados a pelo menos três furtos, devido a atuação conjunta com a Polícia Militar, foram recuperados e restituídos às vítimas.

Fonte: Polícia Civil

SE INSCREVA E ATIVE O SININHO NO NOSSO CANAL NO YOUTUBE

 

 

Check Also

Seu celular está espionando? Como testar se seu smartphone está ouvindo suas conversas

Você já se perguntou se seu celular está realmente ouvindo o que você diz? Especialistas …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *