Na autobiografia, Spare (Sobressalente, em português), que será lançada na próxima semana, nas livrarias britânicas, o príncipe Harry contou ter sido agredido por seu irmão, William. O motivo do desentendimento se deu por causa de seu relacionamento com a atriz norte-americana, Meghan Markle. O conflito aconteceu em Nottingham Cottage, residência real na qual Harry morava em 2019.
Harry disse que a briga começou após o príncipe William insultar Meghan chamando-a de “rude, briguenta e difícil”. Em defesa da esposa, o caçula acusou o irmão de bancar o “papagaio da narrativa da imprensa” e de não estar sendo racional. Com a resposta, a briga entre eles teria aumentado e os dois perderam o controle.
Em determinado momento, William pegou o irmão pelo colarinho e o atirou ao chão. Harry caiu sobre a tigela do cachorro, que rachou em suas costas e o cortou.
O príncipe de Gales chegou a se desculpar e pediu que Harry não contasse para Meghan sobre as agressões. No entanto, o caçula decidiu não acatar o pedido.
Mais à frente, Megan descobriu os arranhões e hematomas nas costas do cônjuge. Harry relatou que a esposa não se espantou, mas ficou muito triste.
– Ela não ficou tão surpresa e não estava tão brava. Ela só ficou terrivelmente triste – lembrou o filho caçula de Lady Di.