Ronaldo Caiado testa positivo para Covid-19 e cancela agenda

O governador de Goiás, Ronaldo Caiado (UB), testou positivo para Covid-19 nesta terça-feira (17). Segundo a assessoria do gestor, ele teve quadro febril na noite anterior, “está isolado e seguindo os protocolos médicos para o tratamento da doença”.

Por meio de nota, o governo informou que Caiado “antes mesmo do exame, por precaução, o governador já havia cancelado a sua presença numa agenda que teria nesta manhã em Senador Canedo”. Após a confirmação, ele também cancelou outros compromissos.

A assessoria informou ainda que o governador “só retomará as atividades públicas quanto testar negativo”.

A primeira-dama, Gracinha Caiado, também fez o teste, mas o resultado foi negativo. Ela teve a doença em dezembro de 2020.

Fonte:G1

Check Also

Jataí se Prepara para o Desfile do 130º Aniversário em 31 de Maio

Jataí se prepara para celebrar seu 130º aniversário, comemorado em 31 de maio, com um …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *