De acordo matéria do G1 GO, o terceiro suspeito de roubar e sequestrar um fazendeiro de Jataí foi preso. Segundo a Polícia Militar, o jovem foi encontrado caminhando às margens da BR-364, onde estava sujo e pedindo carona.
O g1 entrou em contato com a defesa do acusado por meio de mensagem enviada por volta das 11h40 desta segunda-feira (6), mas não houve retorno até a última atualização da reportagem.
O homem de 20 anos foi preso no sábado (4). Em audiência de custódia realizada no domingo (5), o juiz Sílvio Jacinto Pereira manteve a prisão.
Aos policiais, o suspeito confessou o crime e contou que recebeu a proposta de um amigo para vir de Foz do Iguaçu até Jataí ajudá-lo a “receber uma dívida”. Segundo o suspeito, a caminhonete seria levada como parte do pagamento. A intenção era manter o fazendeiro em cárcere até que o dinheiro fosse pago pelos seus familiares. Pelo serviço, os envolvidos receberam R$50 mil cada um.
O jovem estava foragido desde a data do crime, que aconteceu na sexta-feira (3). Os outros dois comparsas já foram presos.
O suspeito já tinha sido identificado pela polícia, após deixar para trás a documentação pessoal. Segundo a polícia, um denunciante anônimo informou que o homem estava caminhando pela rodovia e se escondia ao ver viaturas.
Fonte:PlantãoJti