Uma ação conjunta entre a Polícia Militar de Goiás (PMGO), Polícia Militar do Tocantins e Polícia Rodoviária Federal (PRF) resultou na captura, na última terça-feira (23/10), de um trio suspeito de roubar um caminhão que transportava uma retroescavadeira e fazer o motorista do veículo de refém. Crime aconteceu em Porangatu, cidade a 400 quilômetros de Goiânia.
De acordo com informações da PMGO, os três homens foram encontrados no distrito de Mata Azul, pertencente ao município de Montividiu do Norte, em Goiás. O caminhão, uma Scania com prancha, transportava uma retroescavadeira avaliada em mais de R$ 400 mil reais. Ambos os veículos de grande porte haviam sido roubados no domingo (20/10).
A polícia conta ainda que durante o assalto, que aconteceu na BR-153, Km-10, os bandidos mantiveram o condutor da Scania como refém, só tendo liberado o homem na noite de domingo.
A prancha e a máquina retroescavadeira que haviam sido roubadas juntamente com o veículo foram recuperadas em uma chácara, próximo da cidade de Gurupi, no Tocantins. Ao todo três homens foram presos, uma camionete L200 e um veículo Gol, utilizados no roubo, foram apreendidos.
Fonte: Dia Online
SE INSCREVA E ATIVE O SININHO NO NOSSO CANAL NO YOUTUBE