VIATURA É APEDREJADA DURANTE FISCALIZAÇÃO DE TRÂNSITO EM RIO VERDE-GO

Na manhã do dia (26), durante atividades de fiscalização de trânsito no centro da cidade, após uma notificação de estacionamento irregular, um condutor se exaltou com os agentes de trânsito e fez ameaças contra os servidores públicos. Pouco tempo depois, viatura foi apedrejada, tendo seu vidro traseiro totalmente danificado.
 
Felizmente ninguém se feriu, mas foi registrado o boletim de ocorrência na 8ª DRP e o caso está sendo investigado, sendo que o autor terá que responder criminalmente por dano ao patrimônio público.
 É necessário ressaltar que se o condutor acreditar ter sido autuado erroneamente, pode recorrer à notificação. Porém desacatar servidores públicos no cumprimento de suas funções ou depredar patrimônio público é, além de ser um ato criminoso, um ato condenável.

Fonte: Jornal Somos

SE INSCREVA E ATIVE O SININHO NO NOSSO CANAL NO YOUTUBE

 

 

Check Also

Jataí se Prepara para o Desfile do 130º Aniversário em 31 de Maio

Jataí se prepara para celebrar seu 130º aniversário, comemorado em 31 de maio, com um …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *