Depois de sair do PSDB e disputar uma eleição de prefeito em Jataí pelo DEM, o empresário Victor Cézar Priori assume uma cadeira na Assembleia Legislativa e volta a filiar ao PSDB. A sua volta ao partido Tucano, não agradou o presidente do PSDB de Jataí, Thiago Maggioni, pela forma como foi sua filiação sem aviso às principais lideranças do partido na cidade.
O presidente Thiago Maggioni disse que ele e o prefeito Vinícius Luz não são contrários a sua filiação ao partido, mas deveriam ter sido avisados. O líder tucano jataiense acha que é muito importante agregar novas forças, mas lembra que como são os líderes do partido em Jataí, a segunda cidade mais importante da Região Sudoeste, deveriam ser comunicados antes da filiação para pudessem estar presente ao evento.
De qualquer forma, a volta de Priori ao PSDB jataiense poderá ser muito para o município porque trata-se de uma força inconteste que poderá carrear muitos benefícios para a cidade Abelha. Mas vai ser preciso o Vinícius o prestígio do deputado junto ao governador para conseguir mais recursos para sua cidade porque ele vai estar mais tempo próximo do governador durante todo seu mandato de dois anos.