Vídeo mostra pancadaria em arena de Goiânia onde torcedores assistiam ao jogo do Brasil

Um vídeo compartilhado nas redes sociais mostra uma briga generalizada entre torcedores que assistiam ao jogo do Brasil em Goiânia. As imagens mostram homens e mulheres brigando. Em uma parte da gravação, um torcedor chega a levantar uma mesa para jogar em outra pessoa.

A identidade dos envolvidos não foi divulgada, por isso, o g1 não os localizou para obter um posicionamento, até a última atualização desta reportagem.

A organização do evento “Copa Experience” informou que a briga foi controlada e a segurança reforçada após o fato (leia nota completa abaixo).

A briga aconteceu na quinta-feira (24), na estreia do Brasil na Copa do Mundo, no evento que acontecia no estacionamento do Passeio das Águas Shopping. A equipe do evento divulgou ainda que proibiu a entrada de torcedores vestidos com camisas de times de futebol regionais e nacionais, com a permissão apenas para a camisa da Seleção Brasileira.

Nota do evento

A respeito do vídeo que circula nas redes sociais em que mostra o momento de uma briga no espaço do Copa Experience, no Passeio das Águas Shopping, esclarecemos que trata-se de um vídeo antigo, registrado no jogo de estreia do Brasil na Copa do Mundo. Na data, a confusão foi controlada pelas equipes de segurança do local, que foram também reforçadas após o ocorrido.

O último jogo, ocorrido nesta segunda-feira (28), foi transmitido de forma tranquila e pacífica, com a presença, inclusive, de profissionais da Polícia Militar do Estado de Goiás (PM-GO), que permanecem à postos para garantir a proteção do público no local. Ficou proibida, ainda, a entrada de torcedores vestidos com camisas de times de futebol regionais e nacionais, sendo permitida apenas a camisa da Seleção Brasileira.

Fonte:G1

Check Also

Seu celular está espionando? Como testar se seu smartphone está ouvindo suas conversas

Você já se perguntou se seu celular está realmente ouvindo o que você diz? Especialistas …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *