Na madrugada desta quarta-feira (18), a equipe 9419, após receber várias denúncias de um ponto de comercialização de drogas no Setor Aeroporto, reforçaram o patrulhamento na região e avistaram um indivíduo que acabara de sair de uma residência.
No local, os policiais militares abordaram Abraão Rodrigues da Silva, 49 anos, e NERANDIR ROSA SILVA, 66 anos, (antecedentes criminais: tráfico de drogas, posse de arma de fogo, posse de drogas para consumo 2x)
Ao proceder à abordagem, com Abraão foi encontrada uma porção de substância análoga ao crack, que ao ser questionado sobre a origem do entorpecente, afirmou ter acabado de comprar de Nerandir. Afirmou ainda, tratar-se de usuário de drogas e sempre adquire drogas com ela.
Em ato contínuo, ao ser questionada sobre a existência de mais entorpecentes, confessou a equipe que tinha mais drogas em sua residência. No local, os policiais encontraram aproximadamente 75 pedras de crack embaladas e prontas para serem comercializadas, além de uma quantia de dinheiro em espécie oriunda do tráfico.
Diante dos fatos, os infratores da lei foram conduzidos a DP local para providências cabíveis.
Fonte: PM