A REGIÃO QUE MAIS CRESCE NO BRASIL! saiba o que está acontecendo em seu estado:
Início / Destaque Geral / Congresso Brasil Agro-online acontece na próxima semana
brasil_agrooline

Congresso Brasil Agro-online acontece na próxima semana

Na próxima semana, de 27 a 31 de março, será realizado o Congresso Nacional Brasil Agro- Online, com o objetivo de propiciar aos participantes a ampliação dos conhecimentos em agronegócio. O congresso pretende atingir pessoas em todo o Brasil, entre estudantes, pesquisadores, profissionais e empresários das mais diversas áreas do agronegócio.

Para o evento estão confirmados renomados palestrantes como o engenheiro-agrônomo e mestre em Agronomia, Dirceu Neri Gassen, o jornalista e diretor do site Notícias Agrícolas, João Batista Olivi, o presidente da Aprosoja Brasil, Marcos da Rosa e o diretor do Brasil Agro- Online, Allan Paixão.

As palestras abordarão conteúdos inovadores e tecnológicos sobre agricultura nas áreas de soja, milho, cana-de- açúcar e pecuária. Além disso, também serão abordados temas ligados ao gado de leite e de corte e ainda, temas como piscicultura e caprinocultura. O momento político e econômico do agronegócio brasileiro e desenvolvimento de ações sustentáveis no agronegócio estão na pauta do Congresso.

Os interessados poderão obter mais informações e também se cadastrar através do site www.brasilagroonline.com.br . O evento, que terá palestras entre as 9h e 20h30 é 100% online e gratuito

Sobre Portal Centroeste

Desde 1999, junto ao cidadão onde ele estiver.

Checar Também

Jose Carapo - Face

Carapô requer contratação de empresa fornecedora de produtos hospitalares

O vereador José Prado Carapô requereu à administração municipal a contratação urgente de empresa fornecedora ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>